Bang Your Heads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bang Your Heads

#tr00 - Brlink
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Myrath - Hope

Ir para baixo 
AutorMensagem
mornida




Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 33

Myrath - Hope Empty
MensagemAssunto: Myrath - Hope   Myrath - Hope Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:19 am

Myrath - Hope Myra10

A primeira vez que eu ouvi Myrath, eu pensei 'porra, que foda!', aí ouvi o resto do álbum e falei 'CARALHO'. Eu nunca tinha ouvido uma banda árabe, mieo preconceito também, mas eu achava que o povo lá nem tinha essa, esse..'bom gosto musical' (haha).
Quando eu ouvi essa banda da Tunisia, mudei completamente de opinião.. =P
Bom, falar do álbum.. o álbum é excelente, tem todos os elementos que uma banda de metal progressivo precisa. Músicas bem trabalhadas, peso, solos de teclado, solos intermináveis de guitarra, vocal harmônico, músicas longas, intermináveis, porém, não cansativas... enfim.. E legal que eles foram criativos usando elementos da música árabe em algumas músicas .
A banda se assemelha bastante a Symphony X, Adagio.. bem parecido mesmo. Chegam a 'comparar', dizendo que Myrath seria o Symphony X árabe. Não discordo disso. =P
A banda é nova, foi criada em 2001, e em 2007 lançou o primeiro álbum, Hope.
Excelente banda pra amantes de progressivo. ESSA sim, tem futuro bem promissor. =P

Tracklist:

1 Intro - 02:06
2. Confession - 06:37
3. Hope - 08:53
4. Last Breath - 04:23
5. Seven Sins - 11:23
6. Fade Away - 04:43
7. All My Fears - 05:12
8. My Inner War - 08:33

Total playing time 51:50


DOWNLOAD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Myrath - Hope
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bang Your Heads :: Álbuns :: Progressive-
Ir para: