Bang Your Heads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bang Your Heads

#tr00 - Brlink
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Krokus - Headhunter(1983)

Ir para baixo 
AutorMensagem
mornida




Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 33

Krokus - Headhunter(1983) Empty
MensagemAssunto: Krokus - Headhunter(1983)   Krokus - Headhunter(1983) Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 9:02 pm

Krokus - Headhunter(1983) Krokus10

O Krokus é uma das bandas maIs influentes do hard rock/heavy metal europeu. Apesar de serem de um país com pouca tradição no rock, a Suíça, eles ganharam bastante respeito pelo mundo afora.
Eles apareceram no cenário por volta de 1974, e faziam um rock progessivo daqueles de fazer inveja aos Ingleses. Lançaram dois álbuns que não chamaram quase nenhuma atenção. Foi aí que eles decidiram mudar os 'pauzinhos', e fazer um som mais Hard. Lançaram o álbum “Pain Killer aka Pay It In Metal”, e o resultado foi beeeem melhor. O estilo da banda lembra um pouco AC/DC. A voz do Marc Storace seria uma mistura de Bon Scott e alguém que eu não lembro.
Em 1983 o álbum Headhunter foi lançado. Nesse álbum dá pra perceber que a banda tava se 'americanizando'. Headhunter alcançou a 25º posição nos charts dos EUA. Fizeram turnês pela Europa com Nazareth, e nos EUA fizeram com AC/DC, Motörhead, Rainbow, Rush, Def Leppard, Judas Priest e Sammy Hagar.


Bom, eu achei o álbum bom pra caralho, bem na medida certa.. tem porrada, tem as mais 'calminhas', baladinhas, sabe? Eu gostei de todas as faixas. Achei bem mescladin, assim, tipo, bem Hard'n'Heavy.. muito bão Very Happy
pó baixar aê e comentar =P


Tracklist:

1. "Headhunter" - 4:30
2. "Eat the Rich" - 4:14
3. "Screaming in the Night" - 6:38
4. "Ready to Burn" - 3:54
5. "Night Wolf" - 4:10
6. "Stayed Awake All Night" - 4:24
7. "Stand and be Counted" - 4:07
8. "White Din" - 1:50
9. "Russian Winter" - 3:31


DOWNLOAD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Krokus - Headhunter(1983)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bang Your Heads :: Álbuns :: Heavy Tradicional e NWOBHM-
Ir para: